Meu Carrinho

SUSTENTABILIDADE

Já ouviu falar em “slow fashion”? Então deixa a gente te apresentar. O termo “slow fashion” foi criado há alguns anos por uma jornalista de moda, para falar sobre o estilo de moda sustentável. Marcas que priorizam o slow fashion tem no seu DNA a valorização do comércio e produção locais, utilizam matéria prima local, tem controle da cadeia de produção do início ao fim, praticam preços reais que incorporam os custos sociais e ecológicos.

A Lilies & Roses é uma marca que tem como valor principal a prática slow fashion, sabia? A mão de obra da nossa fábrica é toda local, nossas artesãs são Pedro Leopoldenses, como a gente. Além disso nossa matéria prima é quase integralmente brasileira, salvo itens que não são fabricados no Brasil. A maioria de nossos acessórios são feitos de acrílico, material altamente resistente e durável.

A gente entende a importância de garantir recursos para as futuras gerações e queremos continuar produzindo os acessórios mais fofos e divertidos do Brasil, sem abrir mão da nossa responsabilidade social. E aí, vai embarcar com a gente nessa?